home i'mma logo i'mmo logo i'mmx logo

carta aberta

o amanhã que queremos ser
por mais de treze anos a Immaginare tem sido um centro de aprendizado, entretenimento e elevação.
trouxemos a cultura do design (em suas mais diversas formas) para nossa cidade e toda uma região que abraça uma população de aproximadamente 4,5 milhões de pessoas.
juntamente com o marketing, o empreendedorismo, a tecnologia e o desenvolvimento urbano, há treze anos nós falamos do amanhã.
falamos não, FAZEMOS. pois nós SOMOS tudo aquilo que pregamos - e já trazemos esse mantra na raiz do nosso nome: I'm. IMM. Eu estou, eu sou.
é justamente por isso que, assim como o mundo e tudo do que a gente fala, faz e é, nós também resolvemos mudar.
mudar não, evoluir. otimizar. deixar mais prático.
o que era IMMAGINARE, agora é IMMA. E sinta-se à vontade para lembrar do ímã que atrai - agregar pessoas é o que fazemos de melhor. Também é mais simpático, né? "IMMA"... É menor porque cresceu: agora tem uma família inteira. o NÚCLEO IMM, para pessoas que, assim como a gente, acreditam no verbo SER como filosofia de vida, e têm o amanhã como meta.
além da mãezona IMMA, conheçam a irmã mais séria, IMMO, a primeira agência de BUSINESS DESIGN da região que atua tanto na consultoria quanto em treinamentos intensivos; e o caçula serelepe, IMMX, nosso centro de DESIGN DE EXPERIÊNCIA, para feiras, eventos, exposições e muito mais.
o núcleo IMM é isso, Um hub de estilo de vida baseado no amanhã. Um centro que une pessoas, empresas, cidades e experiências ao redor de uma única ideia: a de que SER é o mais difícil, mas também o único caminho para um amanhã onde verdadeiramente queremos viver.
SER é Deixar de lado o ter. Deixar principalmente o “parecer” é um dos grandes desafios da sociedade. No entanto, essa foi nossa escolha. SER é o nosso verbo. Ser é a grande chave do amanhã. Não estamos presentes: Somos presentes. Não temos projetos, somos o que acreditamos e construímos. Não somos simpáticos, somos empáticos. Acreditamos que a resposta reside na ação, não no questionamento. Muito além de enaltecer os desafios, nós os ignoramos enquanto os ultrapassamos com a criatividade de quem imagina, e é, além. Somos o nosso amanhã.
aliás, nosso “ser", do português, é o “To be" do universal inglês. e a própria imaginação já o conjuga pra gente: I’MM. com um “m” a mais, para o amanhã.
caso “ser” também seja o seu verbo, fica aqui o convite, venha construir o amanhã conosco.
venha SER com a gente.

#imm

fale com a gente

enviando...
* campos obrigatórios